- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O trabalho do Tigre, realizado na manhã de quinta-feira, confirmou o time que deve começar a partida de amanhã diante do CRB, em Maceió. O técnico Beto Campos manteve os titulares do trabalho de quarta-feira à tarde e definiu os titulares para o confronto. Assim, o Criciúma terá: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque Valdívia e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Também viajaram Edson, Diogo Mateus, Jonatan Lima, Jocinei, João Henrique, Moisés e Adalgiso Pitbull.

Ontem, Beto realizou um treino técnico e tático utilizando campo reduzido. Ele realizou algumas orientações para ajustar a equipe. Na reta final de trabalho, ocorreu cobranças de falta e de escanteio no intuito de acertar posicionamento. No período da tarde, aconteceu a viagem para a capital alagoana. Hoje, já em Maceió, ocorre a última atividade antes do duelo contra o CRB.

Alinhado no esquema 4-4-2, o time terá a presença dos três artilheiros do clube no ano: Alex Maranhão (9 gols), Silvinho (8 gols) e Lucão (7 gols). Assim, para Maranhão, a chance de voltar com a vitória do Nordeste é grande. “Os números provam isso. Nós três somos os caras que mais fizemos gols no ano e contra isso não há argumentos. São jogadores que tem grande qualidade, grande potencial e se deixar esses jogadores à vontade para jogar, para produzir o que eles sabem, com certeza, a chance de voltarmos de Maceió com um grande resultado são grandes”, disse.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Luiz e Edson

Laterais: Maicon Silva e Diogo Mateus

Zagueiros: Nino, Edson Borges e Diego Giaretta

Volantes: Barreto, Ricardinho, Jonatan Lima e Jocinei

Meias: Caíque Valdivia, Alex Maranhão e João Henrique

Atacantes: Silvinho, Lucão, Moisés e Adalgiso Pitbull

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.