Tigre vence o clássico contra o Jec

Gol que garantiu os três pontos foi marcado pelo atacante Jheimy ainda no primeiro tempo de jogo

Jheimy marcou o gol do triunfo tricolor. Foto: Caio Marcelo/Especial/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma

- PUBLICIDADE -

 A primeira vitória tricolor no Heriberto Hülse na temporada 2017 veio logo em um clássico. Com gol de Jheimy, o Tigre fez 1 a 0 no Joinville em partida realizada na tarde deste domingo, 5, válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense e garantiu mais três pontos dentro da competição.

Agora o Carvoeiro tem dois compromissos longe de casa. O primeiro na serra, diante do Inter de Lages e o segundo diante do Figueirense, em Florianópolis.

Primeiro Tempo

O JEC começou com as melhores oportunidades. Aos 12 minutos, Alex Ruan chutou pela primeira vez, assustando o Tigre. O Criciúma chegou dois minutos depois. Bola cruzada na área que o goleiro pega firme. Aos 18, os visitantes apareceram novamente. Em contra-ataque, Fabinho Alves apareceu, mas bateu na rede pelo lado de fora. Aos 23, quem apareceu foi Fernandinho. O lateral, revelado pelo Carvoeiro, chutou forte de longe, mas a bola foi para fora.

O Criciúma marcou aos 28. Diego Giaretta chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para Jheimy. O camisa 9 dominou e bateu firme para balançar a rede. O JEC continuou criando as melhores oportunidades com Fabinho Alves. O jogador chegou de novo, mas Luiz saiu para abafar. O Tigre voltou a assustar aos 37. Alex Maranhão recebeu de Diego Giaretta, cruzou, mas Jheimy chegou atrasado na bola. Aos 41, Dodi chutou de fora, a bola deviou e o goleiro Jhonatan evitou o gol.

Segundo tempo

Precisando do gol, o Jec voltou pressionando o Tigre no segundo tempo. Aos três minutos, após falha da zaga, Lúcio Flávio chutou e Luiz fez grande defesa. Aos nove, Breno arriscou da entrada da área, mas a bola foi sobre o gol. O Tigre chegou aos 15. Após cruzamento, Maicon Silva bateu para fora. Os visitantes assustaram novamente aos 21. Caíque bateu cruzado após descida rápida, mas a bola foi para fora. Estreante, Caio Rangel apareceu aos 35 minutos. O atacante arriscou de fora da área, porém sem perigo para o goleiro Jhonatan.

O carvoeiro teve a chance de ampliar aos 43. Após lançamento de Luiz, Jheimy soltou o pé, mas a bola se perdeu na linha fundo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.