- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Foto: Lucas Colombo

O último trabalho do Tigre, antes da viagem para Porto Alegre, acontece na manhã desta sexta-feira, no CT do clube. O técnico Luiz Carlos Winck deve confirmar Fabinho Alves no lugar de Caio Rangel – que não tem presença garantida na partida de sábado. Ontem, a equipe treinou com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta. Jonatan Lima e Barreto; Fabinho Alves, Douglas Dodi e Silvinho; Lucão. No segundo tempo, Winck testou Alex Maranhão no lugar de Fabinho Alves. Em outro momento, Kalil substituiu Lucão para poupar o titular.

A atividade desta manhã deve priorizar cobranças de escanteios e bolas paradas laterais como faltas. A viagem para Porto Alegre acontece no início da tarde desta sexta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.