- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Fortaleza/CE

- PUBLICIDADE -

Em meio a uma “mini turnê” pelo Nordeste do Brasil, o Tigre está em Fortaleza desde domingo pela manhã. Nesta segunda à tarde, o time treinará no estádio Castelão – local do jogo de amanhã contra o Ceará, às 21h30min. Douglas Dodi viajou de Criciúma até a capital cearense e deve voltar ao time titular, após cumprir suspensão diante do Náutico, no sábado. No trabalho de segunda, o técnico Luiz Carlos Winck deve definir quem deixa o time para o retorno de Dodi. A tendência é que Jocinei vá para o banco.

O zagueiro Raphael Silva não se recuperou completamente de um desconforto muscular e segue fora da equipe, assim Nino deve permanecer entre os titulares. O time pode entrar no G-4 da Série B, dependendo de resultados paralelos na rodada desta terça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.