- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Para se familiarizar com o material de que é feita a grama sintética do estádio do Almirante Barroso, o Criciúma irá treinar em Tubarão, no único campo de material artificial com as dimensões oficiais da região, neste sábado, a partir das 10 horas. “Para se adaptar, nada melhor do que você treinar em um campo parecido com o jogo. Então, é muito importante a gente treinar em um campo sintético para se adaptar e fazer um grande jogo lá”, ressaltou o técnico Deivid.

O comandante tricolor reforça que a partida deve ser difícil. “A gente tem que encarar todos os jogos como finais. Restam quatro jogos e nós temos que fazer 12 pontos. Então, sabemos que vai ser muito difícil. O próximo jogo é sempre o mais complicado. Se a gente achar que vai ganhar a hora que quer, porque o adversário não tem expressão, dificulta. Camisa não ganha jogo. Atitude, personalidade, encarando o adversário sério, isso sim vence partidas. Eu acredito que o jogo vai ser difícil”, disse o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.