- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, os jogadores treinaram em dois turnos. Pela manhã, os atletas realizaram um treino técnico. No período da tarde, no trabalho conduzido pelo auxiliar Zé Carlos Marques, parte do time fez um trabalho tático e de cobranças de falta e o restante participou de treino físico.

O time reserva do Criciúma enfrenta o Atlético Tubarão, neste sábado, às 10 horas, no CT do clube, bairro Cristo Redentor. A entrada não será permitida aos torcedores. O time que começa o teste deve ter: Édson; Maicon Silva, Ianson, Cristian e João Henrique; Jocinei, Caíque e Jéferson; Adalgiso Pitbull, Kalil e Caio Rangel. Nenhum dos considerados titulares entrará em campo. O grupo principal fará uma atividade física específica no momento do jogo-treino – que será disputado com uniformes de treino.

Após o confronto com os tubaronenses, os jogadores serão dispensados e se reapresentam na segunda-feira para a última semana de trabalho antes do jogo diante do Luverdense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.