- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tricolor Carvoeiro fez, na manhã desta terça-feira de Carnaval, o último trabalho visando a partida de quarta-feira às 19h30 contra o Atlético Tubarão, em partida atrasada da 7ª rodada pelo Campeonato Catarinense.

O técnico Deivid revelou que poupará os jogadores titulares- que participaram de uma grande maratona de jogos. “O Barreto que jogou todas e está com incômodo na panturrilha, o Dodi, Diego Giaretta – que só ficou fora de uma partida. O Raphael Silva. O Luiz está com incômodo no adutor. Jheimy está com dor na coluna. Maicon Silva tem problemas de adutor também. Agora, o Bessa também está com desconforto. Como a gente cobra muita intensidade, fica essa preocupação de recuperá-los para o jogo da próxima quarta-feira”, enfatizou o treinador.

O time que começa o jogo de hoje pode ter uma variação já que o volante Bessa está sentindo dores musculares e, caso não tenha condições, Chico entra na lateral esquerda, com Diogo Mateus passando para a direita e Carlos Eduardo voltando ao meio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.