- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após os cinco gols marcados contra o Metropolitano, na vitória por 5 a 4, o Criciúma assumiu a liderança entre os melhores ataques do campeonato. A equipe pode ampliar a vantagem nesta quarta-feira, Às 19h30, quando enfrenta o Tubarão em partida atrasada da sétima rodada do Primeiro Turno.

O segundo ataque mais positivo é do campeão do turno. O Avaí marcou 13 vezes, mas em oito partidas. Na sequência aparece o Brusque com 12 bolas na rede dos adversários. Por outro lado, os piores marcadores são Joinville e Tubarão que fizeram apenas quatro gols. O Peixe tem um jogo a menos, justamente contra o Tigre.

Leão tem a defesa menos vazada

O Avaí, com apenas dois gols sofridos em oito partidas, lidera entre as melhores defesas. Lanterna da competição, o Tubarão tem a segunda melhor defesa com apenas sete gols sofridos. Em seguida vem a Chapecoense com oito gols levados. O Tigre levou 11 gols e está igual ao Inter de Lages nas estatísticas.

Dois artilheiros no Tricolor Carvoeiro

No Catarinense, Adalgiso Pitbull e Diego Giaretta são os artilheiros do time com três gols marcados cada. Na sequência, Alex Maranhão com dois gols é o terceiro colocado entre os melhores marcadores do Criciúma no Estadual.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.