- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Além da terceira derrota consecutiva, o Criciúma teve mais dois prejuízos na noite de sexta-feira: o volante Barreto e o meia Erick Flores saíram lesionados durante o 3 a 1 a favor do América-MG

O volante foi substituído por Ricardinho e saiu de campo caminhando com dificuldade, ele apresenta um problema no quadril e será avaliado durante a semana. O meia, formado no Flamengo, entrou no intervalo, no lugar de Jocinei, e ficou em campo apenas 18 minutos, ele recebeu uma entrada de um jogador do América, sentiu uma lesão na perna e não conseguiu seguir em campo. Alex Maranhão entrou.

Ambos são dúvidas para a partida de sábado, dia 3, às 16h30, diante do Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O grupo de jogadores volta a trabalhar nesta manhã de sábado às 10 horas no CT do clube. O domingo será de folga e a reapresentação acontece na segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.