- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A CBF confirmou, ainda na noite desta quinta-feira, as datas dos confrontos da próxima fase na Copa do Brasil. O Criciúma enfrentará o Altos, do Piaui, na quarta-feira, dia 22, às 19h30 no Majestoso. Quem vencer avança à terceira fase. O empate leva o jogo para os pênaltis.

Assim, o jogo contra o Tubarão, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, que aconteceria na quarta, foi transferido para o dia primeiro de março, quarta-feira, também às 19h30.

Na quinta-feira, dia 23, às 21h30, o Tigre, com equipe reserva, enfrentará o Inter, de Porto Alegre, pela Primeira Liga. A equipe carvoeira já está eliminada e apenas cumprirá tabela na competição. Com uma grande colônia de gaúchos e torcedores do Inter na região, a diretoria do Tigre espera um grande público. Os ingressos começaram a ser vendidos e custam 50 reais a arquibancada e 120 reais a cadeira.

Há uma promoção para os sócios em dia com o Criciúma. Cada associado poderá comprar até dois ingressos de arquibancada ao valor de R$ 20,00 cada um. Essa promoção é válida somente para o espaço dedicado a torcida do Tigre. A promoção de acesso duplo do associado é válida somente nas partidas do Campeonato Catarinense.

A maratona de jogos segue no próximo final de semana com o jogo contra o Metropolitano, no sábado de carnaval, às 16h.

Confira a maratona de jogos do Criciúma:

19/02 – 19h30 – domingo – Criciúma x Almirante Barroso – Campeonato Catarinense

22/02 – 19h30 – quarta-feira – Criciúma x Altos(PI) – Copa do Brasil

23/02 – 21h30 – quinta-feira – Criciúma x Internacional (RS) – Primeira Liga

25/02 – 16h – sábado – Criciúma x Metropolitano – Campeonato Catarinense

01/03 – 19h30 – quarta-feira – Tubarão x Criciúma – Campeonato Catarinense

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.