- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O último compromisso do Criciúma no Campeonato Catarinense teve horário alterado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) a pedido do Premiere Futebol Clube – pertencente à Globosat – detentor dos direitos de transmissão da partida. Originalmente, a partida estava marcada para domingo, dia 23, às 16 horas. Após a mudança, o jogo passou para às 19 horas do mesmo dia. Joinville e Brusque jogarão no mesmo dia e horário de Criciúma e Chapecoense.

O Tigre tentará a alteração da partida para sábado. O pedido será também para a partida entre JEC e Brusque.

 

Em viagem ao Rio de Janeiro, o presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, o Rubinho, explicou a alteração ao repórter Rogério Dimas, da rádio Difusora. “Criciúma e Brusque disputam a terceira vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. Por isso, as partidas serão no mesmo horário”, disse. O Tigre tem 28 pontos na classificação geral e o Brusque tem dois a menos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.