Tigre inicia luta pelo acesso

A partir das 16h30min deste sábado, 13, data de aniversário dos 70 anos do Tigre, ocorre no estádio Heriberto Hülse o duelo contra o Santa Cruz

- PUBLICIDADE -

O Criciúma começa neste fim de semana a batalha pelo sonho de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. A partir das 16h30min deste sábado, 13, data de aniversário dos 70 anos do Tigre, ocorre no estádio Heriberto Hülse o duelo contra o Santa Cruz.

O último acesso obtido pelo Criciúma foi em 2012, quando a equipe ficou em segundo lugar. Em 2013 e 2014 os criciumenses integraram a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em busca do acesso na atual temporada, o Tigre, comandado pelo técnico Deivid, contratou alguns reforços. Estarão a disposição para o jogo de estreia o volante Paulinho, o meia Erick Flores e o atacante Fabinho Alves.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.