Tigre faz ajustes finais para estreia na Série B

O último treino antes da partida contra o Santa Cruz será nesta sexta-feira, 12, às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse

- PUBLICIDADE -

O Criciúma está na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, 13, às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Santa Cruz. A data é comemorativa, já que o time criciumense completará 70 anos na data.

Na manhã desta quinta-feira, 11, o técnico Deivid comandou um intenso treino tático com a missão de realizar os últimos ajustes no time para a estreia na disputa nacional. Foram testadas formações diferentes e também alguns jogadores.
O último treino antes da partida contra o Santa Cruz será nesta sexta-feira, 12, às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.