- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre está à caminho de Campinas onde joga, neste sábado, às 19 horas, diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro de Princesa. O último treino aconteceu na manhã desta sexta-feira e o técnico Beto Campos confirmou, em campo e na coletiva, que Douglas Moreira será o substituto do meia Alex Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, não ocorrerão mudanças.

Além do time que começará a partida, mais sete atletas viajaram na delegação que foi a Campinas, no começo da tarde de hoje. O time titular terá: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Douglas Moreira; Lucão e Silvinho. Também viajaram e serão opções: Édson, Diogo Mateus, Jonatan Lima, Jocinei, João Henrique, Moisés e Caio Rangel.

Além do meia Alex Maranhão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Criciúma terá sete atletas pendurados no jogo contra o Guarani: Maicon Silva, Diego Giaretta, Ricardinho, Silvinho, Lucão, Diogo Mateus e Jocinei. O lateral-direito Diogo Mateus está na terceira série de cartões, portano, com oito advertências na competição.

*Com informações do repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.