- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após acertar com Paulinho, Erick Flores, Fabinho Alves, Yuri, Jocinei, Zé Roberto e renovar com o meia Alex Maranhão, o Tigre ainda aguarda pela definição com Fábio Ferreira para encerrar o primeiro ciclo de contratações na Série B. O zagueiro busca liberação junto à Ponte Preta, detentora dos direitos econômicos, para assinar com o Criciúma. Fábio não vem sendo aproveitado no clube paulista e, recentemente, se recusou a viajar com o grupo de atletas do clube campineiro, o que deve acelerar a saída.

Caso acerte com Fábio, o clube pausará a busca por reforços e aguardará eventuais necessidades. Segundo o técnico Deivid, a diretoria avisou que os valores previstos para contratações foram ultrapassados, por isso é necessário segurar a busca. “A gente tem que trabalhar em cima do orçamento. Ele deu uma esticada com as contratações, o presidente passou que no momento não vamos trazer mais ninguém, gastou mais do que planejou. Temos que treinar, encaixar a equipe e dar sequência” disse o comandante.

Sem pontos na Série B e amargando a lanterna, o Criciúma tenta a primeira vitória na competição nesta sexta-feira. No Heriberto Hülse, o Tigre recebe o América-MG, pela terceira rodada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.