- PUBLICIDADE -

Tubarão

Com a melhor campanha durante toda a disputa, o Criciúma luta pelo título neste fim de semana. Pela Copa Santa Catarina Sub-20, o Tigre encara o Avaí, neste sábado, às 15h30min, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, na grande final da disputa estadual.

- PUBLICIDADE -

A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol, tem em seu regulamento a final sendo disputada em partida única e em campo neutro. Com o melhor desempenho durante a competição, o Criciúma joga pelo empate em Tubarão para ficar com o título.

Na primeira fase, os criciumenses foram os melhores, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, nos 11 jogos iniciais. Na semifinal, o Criciúma bateu o Concórdia, com empate no Oeste e vitória incontestável na volta.

O ataque carvoeiro é o mais positivo da competição, com 28 gols. A defesa é a mais eficiente entre os 12 clubes, com apenas nove sofridos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.