- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma começa, nesta semana, uma maratona de jogos imposta pelo calendário aprovado pela CBF e pelos clubes. Eles são válidos pelo Campeonato Catarinense, Primeira Liga e Copa do Brasil. Nessa sequência, o Tricolor Carvoeiro terá quatro jogos fora de casa. A primeira partida será na quinta-feira, dia 9, contra o Inter, em Lages, pelo Estadual. Depois, a equipe enfrenta o Figueirense, na capital, no domingo, dia 12, às 19h30.

Em seguida, o Criciúma viaja para Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil, pela Primeira Liga, na terça da próxima semana às 21h30. O “acúmulo de milhagens” do Tigre encerra no dia 16, quinta-feira da próxima semana, contra o Santo André, no interior paulista, pela Copa do Brasil, às 16h.

Com a maratona de jogos, o técnico Deivid solicitou que 12 atletas da equipe sub-20 voltassem antes das férias para serem aproveitados nas partidas. Eles retornariam apenas no dia 20 de fevereiro.

Treino Regenerativo

O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na segunda-feira, após a vitória de domingo por 1 a 0 contra o Joinville. Os titulares fizeram um treino regenerativo na academia do Centro de Treinamento do clube. Os que jogaram menos tempo e que não atuaram no clássico realizaram um treino coletivo contra os juniores. O time treina nesta terça à tarde e quarta-feira pela manhã antes da viagem para a Serra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.