- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma teve cinco jogadores eleitos na seleção da rodada “Top da Bola”, desenvolvida pelo Instituto Mapa em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (ScClubes).

Edson, Raphael Silva, Barreto, Alex Maranhão e Caio Rangel aparecem entre os 11 melhores da primeira rodada do returno do Catarinense.

Outro destaque foi o Brusque, adversário do Criciúma no domingo às 10h, com dois atletas entre os escolhidos: o volante Mineiro e o meia Eliomar, além do treinador Pingo. Os demais integrantes da seleção foram o lateral Caique, do Joinville, zagueiro Leo Kanu, do Inter de Lages, lateral Reinaldo, da Chapecoense e o atacante Trípodi do Metropolitano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.