- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma anunciou, na tarde desta terça-feira, o meia Jeferson Negueba, de 23 anos. Ele pertence ao Grêmio e ficará no Tigre até o final da Série B. “Jogo de meia-armador e vim com o pensamento de subir para a Série A com o Criciúma”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Negueba gosta de chegar à frente, mas também se compromete com a marcação. “A estrutura do Criciúma é muito boa, da às melhores para os jogadores e estou muito, muito feliz com a oportunidade. Com certeza, vou ajudar”, comentou o novo jogador do Tigre. Sobre o apelido, o atleta não soube dizer a origem.

O jogador, que faz questão de ser chamado apenas de Jeferson, passou por vários clubes como: Ponte Preta, Mogi Mirim, Fluminense e Coritiba, antes de chegar ao Grêmio. O novo contratado do Criciúma enfrentou o técnico Luiz Carlos Winck pelo Campeonato Gaúcho. “Joguei várias vezes contra ele, quando ele treinava o Lajeadense, e acredito que isso ajudou bastante na indicação dele”, ressaltou.

Novas contratações a caminho

O Criciúma segue buscando reforços. Um atacante ainda deve ser anunciado até o dia 18 de setembro – data limite para registro de novos atletas na Série B. “Nós temos mais um atleta que o Luiz quer: um atacante e estamos correndo atrás. Não é fácil, mas o importante é ter trazido o Jeferson que vai nos ajudar bastante. Eu penso sempre que não podemos prometer o que não vamos cumprir, assim que nós contratarmos e acertarmos, sem alarde, faremos a divulgação”, disse o Diretor Executivo de Futebol, Edson Gaúcho.

A busca do Tigre é por atletas que queiram vencer. “Nós não queremos cara consagrado, queremos alguém que queira vencer, como o Criciúma quer. O nosso objetivo é subir. Nós estávamos em último lugar, então, o mérito é da comissão técnica, jogadores e funcionários que estão com o pensamento em subir. O Jeferson veio com o mesmo pensamento. Ele, mesmo jogando no Grêmio, quer a oportunidade dele. Esse atleta que nós queremos: que queira vencer”, finalizou Gaúcho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.