- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um brasileiro está entre os quatro melhores tenistas do 47º Banana Bowl – torneio internacional de tênis, categoria 18 anos, que acontece nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, até sábado.

Thiago Wild bateu, nesta quinta-feira, nas quartas de final, o colombiano Sergio Hernandez por dois sets a zero. As parciais foram de 6/4 e 6/2. O brasileiro já venceu quatro jogos na competição e superou dois cabeças de chave. O próximo adversário de Thiago será o norte-americano Gianni Ross, número 32 do mundo e cabeça de chave seis do torneio, que bateu o compatriota Alexandre Rotsaert por dois sets a zero e parciais de 6/2 e 7/5.

O outro brasileiro que estava nas quartas de final acabou eliminado do torneio: Gabriel Decamps perdeu para o argentino Juan Pablo Grassi Mazzuchi por dois sets a um. Decamps venceu o primeiro set por 6/3, mas não conseguiu manter o ritmo, se desconcentrou, e permitiu a virada do adversário que venceu as disputas seguintes por 6/1 e 6/3. O adversário de Grassi Mazzucchi será o sérvio Marko Miladinovic que superou o colombiano Nicolás Mejia também por dois sets a um. As parciais foram de 6/3, 3/6 e 6/1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.