- PUBLICIDADE -

Criciúma

Acontece no domingo, sob a organização da Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX) – Içara, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) Içara e Nações Shopping, a terceira etapa do já tradicional Circuito Içarense de Xadrez Rápido. O evento se realiza nas dependências do Nações Shopping, que dá o nome ao troféu do circuito 2017.

- PUBLICIDADE -

Xadrez - foto divulgação 3O evento inicia às 13 horas e contará com três divisões de disputa: Principal – destinada aos atletas adultos e das equipes de rendimento da região; Intermediária –  para os atletas maiores de 14 anos que ainda não compõe uma equipe de rendimento e a Escolar – direcionada aos atletas de até 14 anos, que estão iniciando na modalidade, e terão a oportunidade de colocar em prática os aprendizados.

As inscrições devem ser realizadas apenas por email, até sábado, dia 15, para: claudionorxz@gmail.com constando: Nome completo do atleta, data de nascimento, cidade/clube que representa e Divisão que jogará.

As inscrições são gratuitas aos atletas içarenses, com o valor de 10 reais aos atletas maiores de 18 anos dos demais municípios e 5 reais aos atletas até 18 anos. “É um orgulho muito grande estarmos chegando na quinta edição deste evento, que já possui uma amplitude regional e que cada vês mais vem crescendo. Nossa expectativa e constarmos com aproximadamente 100 participantes nesta III Etapa, com atletas de toda a região Sul. O evento proporciona uma competição que permite que os alunos oriundos dos projetos sociais e das equipes de rendimento de toda a região sul, possam trocar experiências e ter um ambiente em que conseguem colocar seu aprendizado em prática, fortalecendo a modalidade não só em Içara, mas em toda a região. Agradecimento especial a todos os apoiadores que tornam possível este evento que a cada edição se torna mais pujante”, destaca o coordenador do Projeto Xadrez Que Educa, de Içara, Claudionor Pirola.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.