- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) divulgou ontem o regulamento e a tabela da primeira fase do Campeonato Regional da Larm – Primeira Divisão de 2017, a Taça Carvão Mineral.

- PUBLICIDADE -

A competição terá início nos dias 16 e 17 de setembro, com a realização da primeira rodada. No sábado, dia 16, em Criciúma, no estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia, jogam Mãe Luzia e Mesquita. Também em Criciúma, no estádio Antônio Peruchi, bairro São Defende, o Internacional enfrenta o Cocal do Sul. E, em Turvo, no estádio Elizeu Manenti, os donos da casa terão pela frente o Araranguá. No domingo, dia 17, jogando em casa, no estádio São José, bairro Itanema, o Lauro Muller encara o Meleiro. No mesmo dia, em local ainda indefinido, o Metropolitano joga contra o Caravaggio. Todos os jogos iniciarão às 15h30min.

Nesta etapa inicial, as dez equipes foram divididas em dois grupos: os times de uma chave jogam contra as da outra, em turno único. As oito melhores, independente de grupo, se classificam para as quartas de finais. O clube de pior campanha da etapa inicial será rebaixado para a segunda divisão em 2018. Nas preliminares dos jogos da primeira divisão, a partir das 13h30min, serão disputadas as partidas da categoria júnior, para atletas com idade máxima de 18 anos. As equipes e a tabela são as mesmas da divisão principal.

Primeira rodada

Sábado – 16/09 – 15h30min

Mãe Luzia x Mesquita – estádio Olavo de Assis Sartori – Criciúma

Inter x Cocal do Sul – estádio Antônio Peruchi – Criciúma

Turvo x Araranguá – estádio Elizeu Manenti – Turvo

Domingo – 17/09 – 15h30min

Metropolitano x Caravaggio – local indefinido

Lauro Muller x Meleiro – estádio do São José – Lauro Müller

Grupos

A – Metropolitano, Mãe Luzia, Internacional, Turvo e Lauro Müller

B – Caravaggio, Mesquita, Cocal do Sul, Araranguá e Meleiro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.