- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino
Criciúma

O Criciúma deverá conhecer nas próximas horas, o primeiro adversário no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a divulgação das primeiras rodadas dos jogos da primeira divisão, nesta terça, será a vez dos 20 times que disputam a segundona conhecerem a ordem dos adversários. A competição irá começar no dia 12 de maio.

- PUBLICIDADE -

Na competição de 38 rodadas, o Criciúma irá enfrentar o ABC/RN, América/MG, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Ceará, CRB, Figueirense, Goiás, Guarani, Internacional, Juventude, Londrina, Luverdense/MT, Náutico, Oeste, Paraná, Paysandu, Santa Cruz e Vila Nova/GO.

Nas duas últimas edições da competição, o Tigre estreou com vitória. Em 2015, o tricolor estreou em São Paulo contra o Mogi Mirim e venceu por 2 a 1. Em 2016, no Heriberto Hülse, o adversário foi o Náutico, onde o carvoeiro garantiu os três pontos vencendo o Náutico por 1 a 0.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Giovane Marcelino
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.