- PUBLICIDADE -

Criciúma

Está definida a tabela e a fórmula de disputa do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Segunda Divisão. O congresso técnico foi realizado na sede da entidade e contou com a presença de representantes das cinco equipes participantes. Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, São Martinho e Itaúna, de Siderópolis, E.C. Balneário Rincão e E.C. Maracajá iniciarão, a partir de setembro, as disputas que concederão ao campeão o direito de participar da primeira divisão em 2018.

- PUBLICIDADE -

Inter x Rui Barbosa (7) - foto divulgaçãoNa primeira fase do certame, as cinco equipes jogarão todas contra todas, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores. Nas semifinais, os jogos serão eliminatórios, sendo disputados em partidas de ida e volta. Os vencedores de cada confronto estarão na final. Que também será jogada em ida e volta. A primeira rodada, que será disputada no dia 17 de setembro, terá os seguintes jogos: Rui Barbosa x São Martinho, no centro de Morro da Fumaça, e Balneário Rincão x Maracajá, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. O Itaúna folga.

Nas preliminares da segunda divisão, serão realizadas as partidas do Campeonato Regional Juvenil, com atletas com idade máxima de  17 anos. Com as mesmas equipes e fórmula de disputa da categoria principal.

Primeira divisão terá dez equipes

A divisão principal do Regional da Larm terá dez equipes e inicia em 9 de setembro. Na primeira fase, as equipes foram divididas em duas chaves: na A estão: Internacional, Lauro Müller, Mãe Luzia, Metropolitano e Turvo; e na B: Araranguá, Caravaggio, Cocal do Sul, Meleiro e Mesquita. Nesta fase, as equipes de uma chave jogam com equipes de outra chave, totalizando cinco rodadas. Classificam-se as oito melhores, independente de chave, para as quartas de final. Os dois últimos times, na primeira fase, serão rebaixados para a segunda divisão de 2018. As quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.