- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – será definido hoje à noite com a disputa da final. Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso decidirão o título, a partir das 20h15min, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. “A partida terá transmissão da Rádio Difusora. Faremos a abertura, com a execução do Hino Nacional, e em seguida ocorrerá a final. Logo após o jogo, haverá a premiação para os campeões e vices, além do artilheiro e do goleiro menos vazado da competição”, detalha o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.

- PUBLICIDADE -

Dono de melhor campanha, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação (dois tempos de dez minutos), caso o confronto termine empatado no tempo normal. A equipe foi a líder do Grupo B, na fase classificatória, com 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, o Pavei Paletes bateu o Construtora Massiroli/Treviso por 4 a 2 e nas semifinais empatou com o Motel Tropical, no tempo normal e na prorrogação, e usou do benefício da melhor campanha para avançar à final.

Com campanha similar, o Multicópias chega à decisão sem a vantagem do empate na prorrogação por ter um empate a mais que o Pavei. A equipe venceu quatro partidas e empatou uma na fase de classificação. Nas quartas de final, a equipe bateu o Ardidos por 3 a 2 e nas semifinais empatou com o Darolt no tempo normal e depois venceu na prorrogação por 1 a 0 mesmo podendo atuar por outro resultado igual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.