- PUBLICIDADE -

Criciúma

Terminada a temporada esportiva em Balneário Rincão, o organizador do tradicional Suíço da Zona Sul, o professor Altair Salvador, o Kuqui, prepara mais uma competição da modalidade, desta vez em Criciúma. A quarta edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera está com inscrições abertas.

- PUBLICIDADE -

Há 12 vagas disponíveis e as equipes interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone (48) 99934-5141, falar com Kuqui, ou encaminhar e-mail para o endereço kukicre@yahoo.com.br.

“Assim que as vagas forem preenchidas, marcaremos a data do congresso técnico com os representantes das equipes, para definir o regulamento e a fórmula de disputa da competição”, explica Kuqui.

Na reunião, igualmente será marcada a data de início do campeonato. Os jogos serão realizados à noite, em dias também a serem definidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.