Sub-20 vence o Concórdia

Tigrinhos venceram por 1 a 0 e chegaram aos 17 pontos

- PUBLICIDADE -

O time Sub-20 do Criciúma garantiu mais uma boa vitória na Copa Santa Catarina. Na tarde desta sexta-feira, 5, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre, comandado pelo técnico Lalo, venceu o Concórdia por 1 a 0, em compromisso da sétima rodada da primeira fase da disputa estadual.

Com os três pontos conquistados os criciumenses chegam aos 17 pontos na primeira fase da disputa estadual. O Criciúma está atrás somente do Joinville na classificação do estadual.

- PUBLICIDADE -

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Guto na metade do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Cristian sofreu uma fratura no braço e foi direto para o hospital. O jogador acabou rapidamente atendido e passa bem. Aos 30 minutos, os criciumenses tiveram um jogador expulso e ficaram com um atleta a menos até o fim. Apesar das dificuldades, o Tigre manteve-se à frente no placar até o fim.

Na oitava rodada, o Tigre enfrenta o Atlético, em Tubarão. O duelo será no próximo sábado (13/05), a partir das 15h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.