- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma venceu mais uma no Campeonato Catarinense Sub-20. Na tarde desta sexta-feira (22/09), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre superou o Atlético Tubarão pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela quinta rodada da competição estadual.

Com a vitória, os carvoeiros chegam aos 10 pontos na disputa. Em cinco jogos foram três vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (29/09), a partir das 15h30min, contra o Avaí, em Florianópolis.
O primeiro gol do Tigre, do técnico Cléber Gaúcho, foi marcado pelo atacante Luiz Eduardo, na etapa inicial. No segundo tempo a vitória carvoeira foi sacramentada com gol de Mantoani, na reta final do confronto.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.