- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Foto: Lucas Colombo/DN

A equipe juvenil do Criciúma está eliminada da Copa do Brasil Sub-17. Na partida de estreia na competição, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, no estádio Heriberto Hülse, e se despediu do torneio devido à regra de gols marcados fora de casa. Nas duas primeiras fases, caso a equipe mandante perca por dois ou mais gols de diferença está eliminada da competição.

Os Tigrinhos chegaram a dominar parte do jogo e encerraram a etapa inicial empatando em 0 a 0. O Criciúma teve pelo menos duas oportunidades para marcar e o time paulista acertou a trave em cobrança de falta. Na etapa final, o Carvoeiro sofreu três gols em contra-ataques e perdeu a partida: Lucas, aos 21 minutos, Luiz Felipe, aos 24 e Kaíque, aos 37, deram números finais ao jogo. “Perdi três jogadores por lesão na segunda etapa, tive que fazer as trocas e, infelizmente, elas não fizeram efeito, mas tudo bem. Como o Criciúma disputa muito pouco esse tipo de competição, a gente sente e o adversário tem qualidade. Não é desculpa. O primeiro tempo foi excelente, nós poderíamos ter feito o gol que daria tranquilidade, mas não fizemos. Agora é esquecer e aprender com os erros”, disse o técnico Luciano Almeida, ao final da partida.

As atenções da equipe Sub-17 se concentrarão exclusivamente na disputa do Campeonato Catarinense da categoria. O Tricolor lidera a competição com 46 pontos em 17 jogos e está classificado para as semifinais. São 15 vitórias, um empate e uma derrota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.