- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Campeonato Catarinense das categorias Sub-15 e Sub-17 tiveram início nesta sexta-feira, dia 28. No Centro de Treinamento (CT), bairro Cristo Redentor, os criciumenses enfrentaram o Avaí. No Sub-15, vitória carvoeira por 2 a 0. Ocorreu também o empate do Sub-17 em 2 a 2.

- PUBLICIDADE -

Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, no dia 5 de maio. O Sub-15 do Tigre, comandado pelo técnico Filipe Monteiro, irá jogar às 13h30min, e no Sub-17, sob comando de Amauri Barasuol, duela às 15h30min.

Nesta sexta-feira, pelo Sub-15, os criciumenses começaram a construir a vitória no primeiro tempo. Cristian fez na primeira metade do jogo. A vitória foi confirmada na etapa final com mais um gol, feito por Léo.

No Sub-17, o Criciúma esteve duas vezes à frente no placar. O Tigre fez 1 a 0 no primeiro tempo com Lucas, mas ainda na primeira etapa sofreu o empate. No segundo tempo os criciumenses voltaram a ficar à frente no placar com gol de Reinaldo. Na reta final do duelo, o time visitante empatou o confronto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.