Sub-13 do basquete feminino de Criciúma vence e encaminha classificação

Já o sub-15 perdeu para Balneário Piçarras pelo placara de 50 a 36 e tem que vencer o próximo confronto para se classificar

- PUBLICIDADE -

Os times de basquete feminino sub-13 e sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc  enfrentaram Balneário Piçarras, no Sábado, no Ginásio Aurélio Solano Macedo, em Piçarras. Sendo que a equipe sub-13 saiu vitoriosa pelo placar de 68 a 35, encaminhando sua classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Basquete.

Já o sub-15 não foi tão bem e perdeu pelo placar de 50 a 36, tendo que garantir uma vitória na próxima rodada para assegurar sua classificação. O próximo confronto será contra a equipe de Florianópolis,  Baby Basquetebol.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Piçarras

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.