- PUBLICIDADE -

Criciúma

Criciúma poderá ganhar duas quadras polivalentes do Sesc em breve. O pedido foi realizado pelo presidente do Sindilojas de Criciúma, Renato Carvalho, na oportunidade da visita do presidente do Sistema Fecomércio/SC, Bruno Breithaupt. à cidade nesta quinta-feira. Com o documento da solicitação em mãos, o executivo da entidade que congrega os sindicatos patronais do comércio, o Sesc e o Senac buscará recursos para viabilizar a construção dos espaços.

- PUBLICIDADE -

A expansão dos serviços comunitários do Sesc através das quadras ocorre por meio de um projeto desenvolvido em parceria com as prefeituras, explica Carvalho. Cocal do Sul e Forquilhinha devem receber em breve a construção de uma unidade cada desse espaço. “A implementação dessas ações ocorrem sempre em áreas de vulnerabilidade social com o objetivo de atrair crianças e adolescentes para o esporte e ensinar também ética, cidadania e saúde. É um trabalho de grande relevância e impacto social que pretendemos trazer para Criciúma”, diz o presidente do Sindilojas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.