- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Silvinho é mais um jogador que não permanecerá no Criciúma para a temporada 2018. O atacante acertou com a Ponte Preta, nesta sexta-feira, para a disputa dos campeonatos Paulista e da Série B. O atleta chegou a ser sondado por Internacional e Botafogo, mas fechou com o time de Campinas.

Com contrato até o final do próximo ano, Silvinho terá nova passagem pela Ponte Preta. Nos últimos três anos, o jogador disputou 99 partidas – neste período atuou pelo Tigre, pelo Seongnam IC (Coréia do Sul) e ainda por Chapecoense e Joinville. Em 2017, foi um dos artilheiros do Criciúma, na Série B do Brasileiro, com nove gols. Na carreira, o atleta participou de quatro edições da Série A e três edições da B.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.