Siderópolis sediará fase microrregional dos Jasc

Na segunda-feira, 22, às 18h30, se enfrentarão na abertura as equipes de Criciúma e Treviso

- PUBLICIDADE -

As competições de futsal masculino e feminino da fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, até 18 anos, serão realizadas em Siderópolis. Nesta segunda-feira, 15, foram definidos os últimos detalhes e os jogos já iniciarão na próxima semana no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.  Além de Siderópolis irão participar Criciúma, Urussanga, Lauro Muller, Treviso e Morro da Fumaça.

Na segunda-feira, 22, às 18h30, se enfrentarão na abertura as equipes de Criciúma e Treviso. Em seguida o time da casa entrará em quadra contra a equipe de Morro da Fumaça. Siderópolis irá participar apenas com o futsal masculino.

- PUBLICIDADE -

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina serão coordenados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A seletiva regional e a fase estadual ainda não têm data para serem realizadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.