- PUBLICIDADE -

Criciúma

Depois de uma primeira rodada eletrizante, o final de semana será de muito basquete para o Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB). A segunda rodada começa neste sábado, a partir das 17h, no Ginásio do Marista, em Criciúma. Gorillaz, CBC, Ducks e COS são as equipes que mantém o 100% de aproveitamento na competição.

- PUBLICIDADE -

Na primeira partida de abertura, o Sharks enfrenta o Avibi, às 17h; na sequência, o Gorillaz vai jogar contra o Ducks; às 21h, o CBC tem desafio difícil diante do COS. No domingo, o Sharks volta de novo a quadra para duelar ante o Ducks; Avibi também terá mais um embate contra o Rangers; e COS e Gorillaz, às 13h, encerram mais um final de semana de basquete.

O presidente da LSCB, Renan Custódio, aproveita para convidar o público a prestigiar o evento, que é um dos maiores de Santa Catarina. “É de graça, é acessível e feito para os fãs de basquete. É só ir no Marista, assistir e sentir a emoção das partidas”, revela. O campeonato tem o patrocínio do Marista, do Baschirotto e da Fátima Esportes.

Jogos
Segunda rodada

15/07 – Sharks x Avai – 17h

15/07 – Gorillaz x Ducks – 19h

15/07 – CBC x COS – 21h

 

16/07 – Ducks x Sharks – 9h

16/07 – Rangers x Avibi – 11h

16/07 – COS x Gorillaz – 13h

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.