- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O meia Douglas Dodi levou o terceiro cartão amarelo diante do ABC, no sábado, e está fora da partida de sábado, às 19 horas, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O substituto, porém, ainda está indefinido. Nos treinos de ontem, Luiz Carlos Winck não definiu o time. Ricardinho começou atuando entre os titulares, mas, depois de diversas alterações na equipe, Winck acabou não confirmando ainda quem começa o jogo. Jonatan Lima e Alex Maranhão também são alternativas para o setor. “Ele ainda não comentou, só fez bastante rodízio no treino de hoje: começou com três volantes, depois trocou bastante peças e tirou alguns que estavam cansados. Nós ainda não sabemos o time que vai atuar, mas acredito que seja com três volantes”, disse o volante Barreto.

Na zaga, Edson Borges trabalha normalmente após lesão na panturrilha e deve voltar ao time. O outro zagueiro, Raphael Silva, retorna aos treinos hoje após sentir dores musculares na semana passada. Exames realizados não apontaram lesão, apenas um coágulo no local. Na lateral esquerda, uma indefinição entre Diego Giaretta e Márcio Goiano, já no ataque, Caio Rangel deve voltar a ser titular após entrar no último jogo e marcar o gol da vitória.

Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Diego Giaretta, Jocinei e Lucão. Barreto considera o número de advertências normais para os padrões da Série B. “Em se tratando de Série B, é normal ter bastante cartões amarelos. A nossa equipe leva bastante cartões, mas nunca na maldade, sempre no intuito de querer marcar forte para não dar brecha ao adversário. Essa é a nossa característica”, disse o atleta que atendeu a imprensa, ontem.

O Tigre treinou em dois turnos na terça-feira, mesmo com calor de verão em pleno inverno. Pela manhã, o grupo tricolor fez trabalhos técnicos e táticos, com os atletas divididos em grupos. A comissão técnica promoveu uma atividade que utilizou todo o gramado. À tarde, após uma sessão de vídeo sobre o adversário, os atletas realizaram um treino físico e técnico, em espaço reduzido.  A equipe volta a trabalhar hoje à tarde no CT do clube, no bairro Cristo Redentor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.