- PUBLICIDADE -

Criciúma

A pista de atletismo da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) recebe hoje, a partir das 13h30min, a seletiva de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Realizada para compor o grupo que competirá nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos, a seletiva é aberta aos alunos da rede pública e privada de ensino de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo, a inscrição será realizada no local do evento. “Nossa expectativa é reunir um bom número de alunos. A seletiva, além de recrutar atletas para os Jesc, acaba revelando talentos que possam representar nossa cidade no futuro, em campeonatos estaduais e nacionais”, declara.

A peneira contará com disputas nas provas de corridas rasas (75m, 250m e 1000m), lançamentos de dardo e disco, arremesso de peso e salto em altura e em distância. “Os campeões de cada categoria estarão classificados para a fase regional dos Jesc”, comenta Araújo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.