- PUBLICIDADE -

Criciúma

As meninas que sonham em seguir carreira no mundo do futebol terão a oportunidade de ingressar na equipe de Criciúma. No sábado, dia 18, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizará uma peneira para reforçar os times de futsal e futebol de campo do Criciúma/FME/Esucri. As garotas interessadas em atuar nos gramados devem comparecer às 9h, no campo do Colégio Rogacionista. A seletiva para o futsal inicia às 14h, no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A peneira é destinada às meninas de seis anos a adulto. “Será a oportunidade para muitas mulheres que desejam um dia jogar profissionalmente. São em seletivas como esta que grandes talentos são revelados e lançados para o mundo do futebol. Este processo é muito importante também para reforçar a nossa equipe. Meninas de outros estados também participarão”, relata a treinadora do Criciúma/FME/Esucri, Sabrina Cassol.

O processo seletivo é gratuito. As mulheres que desejarem participar deverão comparecer no local munidas de equipamentos de jogo e carteira de identidade. Os testes serão supervisionados pelos treinadores das equipes e os resultados revelados após a seletiva.

No ano passado, a equipe de futebol de campo disputou a Liga Nacional de Futebol Feminino Sub-20 e alcançou a segunda fase do torneio, sendo eliminada antes de chegar às semifinais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.