- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o campeonato da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) chegando, o CT Família/São Cristóvão aproveita a semana de trabalho para realizar seletivas e encontrar jogadores que desejam participar da competição.

- PUBLICIDADE -

Até a próxima sexta-feira, os dias serão de muita análise pelo professor Rogério Bittencourt, que vai escolher os melhores para se juntar ao time, a partir das 14h30min, no campo do bairro, do lado da avenida Gabriel Zanette, antiga avenida Chile, anexo a Associação de Moradores. “Serão testes importantes, mas tudo muito detalhado e com muita análise para ver o celeiro de qualidade de existe na Região Sul. Não precisa ter vergonha, porque todo mundo está convidado”, garante Bittencourt.

Os escolhidos vão participar da categoria sub-16, da Larm. Já no adulto, os jogadores precisam ter idade máxima até aos 24 anos. “É uma seleção que vamos escolher até para ter um melhor rendimento. O nosso trabalho é muito forte e quem encaixar neste perfil pode vir fazer o teste”, destaca. Os interessados precisam estar uniformizados para jogar. “Até para facilitar e cada um ter uma preferência e facilidade na hora do teste”, conta.

Para tirar qualquer tipo de dúvida, poderá ligar no 99964.5345 e falar com Bittencourt. “Estou aberto para esclarecer tudo”, relata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.