- PUBLICIDADE -

Imbituba

A Satc irá participar da primeira edição da Taça 89 FM de Handebol para adultos. O torneio ocorre neste sábado em Imbituba e terá a participação de seis equipes. “O evento é uma parceria com a equipe de Imbituba, que tem ex-atletas nossos. Inclusive a equipe deles se chama Dazimba/Satc”, contou o treinador da equipe de Criciúma, Martinho Mrotskoski Neto.

- PUBLICIDADE -

A taça será disputada por seis equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. A Satc entra em quadra às 9h30min contra o Dazimba, e depois às 11h30min contra PHD de Blumenau.

Avançando em primeiro, joga a semifinal às 16h; se for segundo, às 17h. Às 18h ocorre a disputa pela medalha de bronze; e a final está marcada para às 19h. “Nossos maiores adversários serão Blumenau e Lages”, avalia Martinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.