- PUBLICIDADE -

Criciúma

Começaram os jogos das finais do Campeonato Estadual de Basquete na categoria sub-13. Jogando em casa a equipe de Criciúma não conseguiu superar o Vasto Verde, de Blumenau, e perdeu em jogo equilibrado.

- PUBLICIDADE -

Basquete - foto divulgação 3A equipe começou mal e chegou a estar perdendo por 15 a 6. O time reagiu, acabando o primeiro período em 15 a 12. No segundo quarto, a Satc venceu por 8 a 5, indo para o intervalo com empate. “Por ser estreia, o time estava muito nervoso. Para a segunda rodada acredito que isso não aconteça e o jogo flua melhor”, explicou a treinadora.
No segundo tempo o jogo foi franco, mas um apagão permitiu que as adversárias abrissem 10 pontos, isso a apenas oito minutos do fim. As equipes ficaram trocando pontos e as donas da casa até diminuíram a diferença, mas não foi suficiente. Final 53 a 47 para Vasto Verde.

Primeiro jogo
O primeiro jogo da noite foi entre o Baby Basket (Florianópolis) e o Basquete Jaraguá, que venceu com tranquilidade. O primeiro tempo acabou 23 a 10, no segundo um pouco mais de equilíbrio: 23 a 18. Resultado final 46 a 28 em favor de Jaraguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.