- PUBLICIDADE -

Lucas Lemos

Içara

- PUBLICIDADE -

O Santo Boteco manteve a invencibilidade neste sábado, dia 25. E consequentemente faturou a III Taça Castelo Esportes no Coroa Bom de Bola. A equipe abriu o placar aos 10min com Adriano. Negão evitou que Rudnei marcasse o segundo gol aos 16. Mas não foi possível segurar Robson aos 17 do primeiro tempo. O único tento do Juventus foi anotado aos 17min da segunda etapa em cabeceada de Eneas após cobrança de escanteio para a equipe içarense: 2×1.

Além do troféu e R$ 1 mil, o Santo Boteco teve o goleiro menos vazado. Marcelo deixou escapar ao todo oito gols em toda a competição. Após 2×1 contra a Construtora Massiroli, o plantel registrou o único empate. A igualdade foi por 2×2 com o Paulo Materiais de Construção. Em seguida, venceu por 1×0 o Netto Contabilidade, anotou 3×0 diante do Mixto e 8×1 contra o Cidade Alta. Na segunda fase derrotou o Mixto por 3×1 e na semifinal o Netto Contabilidade por 3×2.

O Juventus abriu a campanha com 2×2 diante do Mixto. Além disso, garantiu 2×1 sobre o Cidade Alta, 0x0 contra a Construtora Massiroli, 2×0 em cima do Paulo Materiais de Construção, mas teve revés por 3×1 para o Netto Contabilidade na primeira fase. Nas quartas de final avançou com um novo empate com a Construtora Massiroli, neste caso, em 1×1. Já na semifinal, abateu o Fina Estampa por 1×0. Com o resultado negativo na decisão, faturou a prata e R$ 300. Já o artilheiro foi Alex, do Fina Estampa, com oito tentos.

Com informações do portal Canal Içara

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.