- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória de sexta-feira, diante do Goiás, por 1 a 0, no Majestoso, o grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na manhã deste sábado. Os atletas que atuaram por mais tempo no triunfo diante do Esmeraldino fizeram um treino regenerativo na academia do CT e complementaram o trabalho com uma corrida leve no gramado. O restante do elenco, incluindo Diogo Mateus, Barreto e Silvinho – que não atuaram devido ao terceiro cartão amarelo – participou de uma intensa atividade técnica no gramado. A tarde de sábado foi de folga geral.

De acordo com a programação, os atletas do Tigre voltam a trabalhar às 8h da manhã deste domingo. Para às 11h está previsto o início da viagem para Varginha, com vôo de Florianópolis a Guarulhos, e depois um trecho rodoviário até o interior de Minas Gerais. O trecho a ser feito de ônibus tem cerca de 300 km e deve durar pelo menos três horas.
Na segunda-feira, às 15h, o grupo fará um treinamento para completar o trabalho de preparação para o jogo contra o Boa Esporte, marcado para terça-feira, às 21h30min, no Estádio Dilzon Mello. Esta será a 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

Gol de Diego Giaretta

O gol diante do Goiás ainda foi assunto nesta manhã de sábado. Encontrado pela reportagem em um restaurante da cidade, o meia Alex Maranhão admitiu que a bola pegou em Diego Giaretta antes de entrar. “Ele falou que a bola pegou no ombro antes de entrar e o juiz deu o gol pra ele”, disse o meia do Tigre, em momento informal.

Sobre o jogo contra o Boa, Maranhão destacou que o Tigre vai em busca da vitória. “Temos que ganhar. Vamos lá buscar a vitória”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.