- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Até o dia 21, o Criciúma vive os dias mais importantes do ano. A sequência de jogos diante do Paraná, na sexta-feira, Vila Nova, na terça-feira, dia 17, e contra o Inter, no dia 21, indicarão o futuro do clube na Série B do Brasileiro. O volante Ricardinho garante que a equipe está focada e concentrada para as decisões. “São três equipes que estão acima de nós na tabela, então, a possibilidade da gente encostar na ponta de cima é grande. Temos essas oportunidade pelo que a gente plantou, pelos resultados que a gente conseguiu. Estamos concentrados, focados e conversando bastante fora de campo para que a gente chegue no gramado e continue mostrando um futebol cada vez melhor, que seja digno para subir para a Série A”, disse.

Ouça a entrevista completa do jogador

Ex-jogador do time paranaense, Ricardinho conhece bem o adversário e espera um bom jogo na sexta-feira. “O time deles está motivado, eles estão empolgados com a possibilidade do acesso e a gente também vem em uma crescente. A gente espera fazer uma boa partida lá, sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas eu creio que vai ser um jogo bom e o torcedor será privilegiado em assistir”, explicou.

Leia também:

Com chuva, Tigre treina na academia

Tigre tem foco total no Paraná

Com previsão de 15 mil torcedores, o estádio da Vila Capanema deve estar lotado, porém, Ricardinho sabe o que fazer para neutralizar o adversário. “O inicio de partida deles é muito forte, onde eles procuram, já de início, buscar o gol para que tenha uma melhor condição durante a partida. A gente espera neutralizar esses primeiros minutos deles. O Paraná tem jogadores muito bons, mas a gente confia no nosso futebol e no nosso trabalho. Temos feito bons jogos fora de casa e vários pontos que nós temos foram conquistados longe do Majestoso. A gente espera ir até lá e conseguir a vitória”, ressaltou.

No ano passado, Ricardinho marcou o gol que deu a vitória ao Tigre sobre o Paraná, no Majestoso, nos minutos finais. A boa lembrança pode inspirar o jogador no desafio desta semana. “Eu pude fazer o gol no final da partida e a gente conseguiu a vitória. Espero repetir a dose. A gente ir até lá, fazer um bom jogo e conseguir a vitória que vai ser muito importante na tabela de classificação”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.