- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Criciúma encerrará neste domingo com a realização de quatro partidas às 15 horas. Cinco equipes já estão garantidas na próxima fase: Comunidade, Renascer, Boa Vista, Colorado e Atletas de Cristo. O grupo mais disputado é o B, onde Pnegão, Internacional, do bairro São Defende, e Vila Zuleima disputam duas vagas. Pnegão e Vila Zuleima se enfrentam no campo do bairro Argentina. O Pnegão se classifica até com uma derrota por um gol de diferença. Enquanto o Vila Zuleima garante vaga para a próxima fase com um empate. O atual campeão, Internacional, precisa de uma vitória do Pnegão para passar de fase. Na outra partida do grupo, Ouro Preto e Metropol se despedem da competição no estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta.

Na chave A, Sete de Setembro, Comercial e Cogacri lutam pelo segundo lugar do grupo. O Sete de Setembro se classifica com uma vitória simples sobre o Cogacri. A partida será disputada no campo do Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora da Salete. Já o Comercial precisa vencer o Família São Cristóvão, no bairro São Luiz, e torcer por um empate no outro confronto. O Cogacri tem que bater o Sete de Setembro e precisa de um empate do Comercial para seguir na disputa.

No domingo passado, os jogos dos grupos C e D definiram os classificados. As disputas das chaves A e B também aconteceriam na mesma data, mas foram adiadas devido à falta de árbitros e auxiliares disponíveis para mediar os jogos. Eles foram chamados pela Federação Catarinense de Futebol para disputas estaduais.

As quartas de final estão programadas para o domingo, dia 6 de agosto. Serão confrontos únicos para decidir os semifinalistas da competição.

Jogos do Final de Semana

Domingo – 30/07 – 15 horas

Grupo A – Sete de Setembro  x  Cogacri, campo do Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora da Salete

Grupo A – Comercial  x  Família São Cristovão, campo da A. A. São Luiz, bairro São Luiz

Grupo B – Pnegão  x  Vila Zuleima, campo da Argentina, bairro Argentina

Grupo B – Ouro Preto  x  Metropol, estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.