- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com erros defensivos, o time reserva do Criciúma foi derrotado pelo Brasil, em Pelotas, na noite desta terça-feira, por 2 a 1 e está eliminado da Copa da Primeira Liga. A equipe cumprirá tabela na quinta-feira, dia 23, contra o Inter de Porto Alegre no Majestoso.

O Tigre começou tomando a iniciativa da partida. tenta tomar iniciativa. Logo aos seis minutos, Bruno Lopes, ex-atacante do Tricolor Carvoeiro, teve lesão muscular e foi substituído por Gustavo Papa – autor dos gols.

Brasil x Tigre - foto Jonathan Silva GEB 2Com marcação adiantada e tentando ficar com a bola, o Criciúma tinha a mesma filosofia do time titular. Aos 25 minutos, Carlos Eduardo, até então o melhor em campo, cruzou da direita, Hélio Paraíba cabeceou, mas a bola pegou em Leandro Camilo e foi para escanteio. Porém, aos 30 minutos, o mesmo Carlos Eduardo errou o recuo de cabeça para o goleiro Eduardo e acabou dando uma assistência para Gustavo Papa marcar: 1 a 0.

A resposta do Tigre foi rápida, aos 32 minutos, Hélio Paraíba arrancou livre pelo meio, mas chuta em cima do goleiro. Grande chance perdida pelo centroavante. Aos 40 minutos, Bessa dominou pelo meio e chutou forte. A bola tirou tinta da trave. No minuto seguinte, o Criciúma foi punido: Tiago Silva cruzou da esquerda, Lucas desviou e Gustavo Papa cabeceou para marcar 2 a 0. Aos 47 minutos, Eduardo de Biasi cobrou a falta pela esquerda e Kalil cabeceou sozinho, na trave.”A gente criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Eles chegaram duas vezes e fizeram. Agora temos que melhorar pra buscar o resultado”,  disse o volante Bessa no intervalo.

No segundo tempo, aos 4 minutos, Matheus fez boa jogada pela esquerda, mas Hélio Paraíba não alcançou. O Criciúma era melhor e, aos 9 minutos, Kalil pelo meio escorou para Hélio Paraíba que finalizou para fora.

Brasil x Tigre - foto Jonathan Silva GEB 3Aos 20 minutos, após cobrança de falta pela esquerda, Leandro Camilo perdeu a chance dentro da pequena área.

Aos 38 minutos, Lucas finalizou da entrada da área, mas foi atingido por Rennan Oliveira. A bola entrou, mas o juiz marcou a falta sem observar a vantagem. Na cobrança, Carlos Eduardo bateu com perfeição e confirmou o gol. 2 a 1. O Tigre ainda tentou pressionar o time gaúcho, mas não teve sucesso.

Copa da Primeira Liga – 2ª Rodada

14/02, terça-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

BRASIL

Carlos Eduardo; Wender, Evaldo, Leandro Camilo e Tiago Silva; Galiardo, Leandro Leite, Juninho (João Afonso) e Aloisio (Rennan Oliveira). Jean Silva e Bruno Lopes (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

CRICIÚMA

Eduardo; Carlos Eduardo, Nino, Ianson e Chico (Natan); Bessa, Lucas e Eduardo de Biasi (Flávio); Matheus (Alan), Hélio Paraiba e Kalil. Técnico: Deivid

Arbitragem: Márcio Eustáquio Santiago. Auxiliares: Ronei Cândido Alves e Marcus Vinícius Gomes. (Trio de MG)

GOLS: Gustavo Papa (30/1T e 41/1T); Carlos Eduardo (38/2T)

Cartões Amarelos: Eduardo, Chico, Eduardo de Biasi, Hélio Paraiba e Ianson (C). Galiardo, Leandro Leite e Rennan Oliveira (B)

Cartões Vermelhos: Não Houve

Público e Renda: Não divulgados

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.