- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A maratona de jogos do Tigre não tem pausa. No dia seguinte à partida pela Copa do Brasil e dois dias antes de entrar em campo novamente pelo Campeonato Catarinense, contra o Metropolitano, o Criciúma recebe o Inter, de Porto Alegre, na partida de despedida pela Copa da Primeira Liga neste ano. O Tricolor Carvoeiro perdeu as duas primeiras partidas – para Fluminense e Brasil, de Pelotas, e não tem mais chances de seguir adiante na competição.

Na manhã de ontem, o técnico Deivid comandou um trabalho técnico e tático no gramado de um dos campos do Centro de Treinamento (CT) do clube. O comandante orientou os jogadores reservas e do sub-20 sobre posicionamento e avanços ofensivos. Ao final da atividade, o treinador fez um teste de bolas paradas.

Diogo Mateus deve ser a novidade entre os jogadores que começarão a partida. Apresentado na segunda-feira, o atleta está regularizado e deve ganhar oportunidade. “Quem jogar na quinta não pode atuar no sábado. Então, respeitando o código do torcedor, a lei, provavelmente contra o Inter devem jogar os mesmos que atuaram contra o Brasil de Pelotas. Quem jogar contra o Altos, joga contra o Metropolitano, até porque, a gente ainda está brigando pelo título. Onde tiver esperança, a gente vai até o final”, disse o técnico Deivid, ainda na terça-feira, sobre a sequência intensa de jogos.

Silvinho ainda não joga

O atacante Silvinho, novo reforço do Criciúma, segue aprimorando a parte física, enquanto aguarda a documentação para ser oficializado no grupo de jogadores do Tigre. Ele estava emprestado ao Seognam IC, da Coreia do Sul, retorna à Penapolense – clube que detém os direitos federativos do atleta – para ser reemprestado ao Tigre. O jogador deve ser apresentado oficialmente no início da próxima semana.

Adversário na mesma situação

Com a equipe titular também envolvida na Copa do Brasil – atuou ontem à noite contra o Oeste, o Inter deve atuar com uma equipe de reservas e juniores. O colorado ganhou as duas partidas na Primeira Liga e está classificado à próxima fase.

Copa da Primeira Liga – Terceira Rodada – Primeira Fase

23/02 – 21h30 – estádio Heriberto Hülse

CRICIÚMA

Eduardo; Diogo Mateus, Nino, Ianson e Chico; Lucas, Bessa e Carlos Eduardo; Flávio, Kalil e Matheusinho. Técnico: Deivid

INTER

Marcelo Lomba; Junio, Klaus, Neris e Iago. Eduardo Henrique, Anselmo, Valdemir e Andrigo. Diego e Aylon. Técnico: Antônio Carlos Zago

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva. Auxiliares: André Luiz Severo e Sandra Maria Dawies. (Trio do PR).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.