- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os jogos da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc seguem até sábado, quando serão conhecidos os núcleos classificados para a segunda fase. Algumas equipes já se destacam na competição, mas na maioria das chaves há chances para todos os competidores. Ao todo são seis chaves com 22 equipes disputando a classificação em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14 e para a próxima fase serão 16 times em busca do título.

- PUBLICIDADE -

Para o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, esse grande número de equipes classificadas para a segunda fase, que serão 16 por categoria, é para manter o maior número de garotos disputando a competição, mantendo-os motivados nos treinos para continuarem até o fim do ano no projeto.

Os jogos da Chave A aconteceram no Brotolândia, em Rio Maina, e o time da casa, Criciúma/Rio Maina jogou contra Criciúma/Pinheirinho, vencendo nas três categorias. Na sub-11 o placar foi de 6 a 5, na sub-13 foi de 12 a 2 e na sub-15 foi de 15 a 2.

Na sexta-feira, jogam os times da Chave B em Praia Grande, onde Balneário Gaivota enfrenta São João do Sul e Praia Grande joga contra Sombrio. Todos nas três categorias.

E no sábado,  três chaves entram em quadra. Times da Chave C jogam em Ermo, sendo Balneário Arroio do Silva contra Turvo e Ermo contra Meleiro. Equipes da Chave D jogam em Morro da Fumaça que enfrenta Balneário Rincão e da Chave E jogam em Orleans, onde o time da casa enfrenta Urussanga. Também todos nas três categorias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.