- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o encerramento da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, alguns núcleos já se destacam com duas vitórias enquanto que outros mantêm a chave equilibrada empatados na pontuação. Na próxima semana serão realizados os jogos da terceira rodada, encerrando a primeira fase.

- PUBLICIDADE -

Na Chave A, Forquilhinha se destaca nas categorias sub-11 e sub-13 enquanto que na sub-14 o destaque é para Criciúma/Rio Maina. Na Chave B Sombrio lidera nas três categorias e na Chave C Ermo está na frente na categoria sub-11 e Balneário Arroio do Silva na sub-14. O núcleo de Içara/Presidente Vargas da Chave D se diferencia nas categorias sub-13 e sub-14 enquanto que nas Chaves E e F há um equilíbrio nas três categorias entre os times envolvidos.

Esta é a 11ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc que segue até dezembro, dando oportunidade aos garotos que integram o projeto em jogar futsal de forma competitiva. “Ainda teremos muitos jogos pela frente e todos os meninos vão entrar em quadra para mostrar não só o futsal, mas também a disciplina e trabalho em equipe que são pontos fortes nos ensinamentos dos treinos”, conclui o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Núcleos destaques por Chave

Chave A

Sub-11: Forquilhinha com 6 pontos

Sub-13: Forquilhinha com 6 pontos

Sub-14: Criciúma/Rio Maina com 6 pontos

Chave B

Sub-11: Sombrio com 6 pontos

Sub-13: Sombrio com 6 pontos

Sub-14: Sombrio com 6 pontos

Chave C

Sub-11: Ermo com 6 pontos

Sub-13: Ermo com 4 pontos, Balneário Arroio do Silva e Meleiro com 3 pontos e Turvo com 1 ponto

Sub-14: Balneário Arroio do Silva com 6 pontos

Chave D

Sub-11: Içara/Liri e Içara/Presidente Vargas com 4 pontos

Sub-13: Içara/Presidente Vargas com 6 pontos

Sub-14: Içara/Presidente Vargas com 6 pontos

Chave E

Sub-11: Orleans e Urussanga com 3 pontos

Sub-13: Lauro Müller e Urussanga com 3 pontos

Sub-13: Lauro Müller e Urussanga com 3 pontos

Chave F

Sub-11: Cocal do Sul e Nova Veneza com 3 pontos

Sub-13: Cocal do Sul e Treviso com 3 pontos

Sub-14: Cocal do Sul e Treviso com 3 pontos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.