- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com três desfalques por suspensão – devido ao terceiro cartão amarelo – o técnico Luiz Carlos Winck começa a montar, hoje à tarde, no Centro de Treinamento (CT) do clube, a equipe para a partida de sexta-feira, diante do Goiás, às 21h30, novamente no Majestoso. Diogo Mateus, Barreto e Silvinho não poderão atuar. Maicon Silva, Jocinei e Fabinho Alves devem ser as escolhas do comandante.

O atacante Caio Rangel segue esperando o novo contrato com o Estoril para poder ser emprestado ao Tigre até o final da Série B. A equipe italiana do Cagliari, antiga detentora dos direitos econômicos do jogador, ainda não finalizou a transferência para a equipe portuguesa. De acordo com o diretor de futebol, Edson Gaúcho, só cabe ao Criciúma aguardar o desfecho do caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.